I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Zero No Tsukaima

História

"Zero no Tsukaima" acompanha as aventuras dos protagonistas Louise e seu familiar Saito. Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain. Neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres.
Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protetor e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu familiar. Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.

 Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias.

Personagens Principais

[editar] Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière (em japonês: ルイズ・フランソワーズ・ル・ブラン・ド・ラ・ヴァリエール Ruizu?)

Dublada por: Rie Kugimiya.
Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière, terceira filha da nobre família La Vallière que possui o território nordeste de Tristain, é a personagem principal feminina. Ela é uma estudante do segundo ano da Academia de Magia de Tristain. Louise é uma péssima maga que é frequentemente alvo de escárnio de seus colegas de classe porque toda magia que ela tenta fazer acaba falhando, então foi apelidade de "Zero Louise" devido à sua taxa de zero magias efetuadas com sucesso e zero atributos. Isto tudo a deixou bem amarga e é dessa forma que ela trata seu futuro familiar Saito, por vezes numa extensão ainda mais cruel.
Ela trata Saito como um cão, fazendo-o dormir numa cama de palha, e até chega a se vestir na frente dele. Ela também faz ele vesti-la e e lavar todas suas roupas (inclusive as roupas de baixo). Como é comum dos personagens tipo tsundere interpretados por Rie Kugimiya, Louise de início odeia Saito, mas por causa de várias situações, começa a se afeiçoar a ele, até que se apaixona por ele. Então, quando conclui que ele está pensando coisas pervertidas sobre outras garotas ou quando ela está com ciúmes ou com raiva dele, ela o bate com um chicote. Mais tarde pega o hábito de chutá-lo no meio das pernas por trás em várias ocasiões e também o explode com mágica.Mesmo sendo tratado assim, Saito confessa que a ama(porém isso não o impede de ter pensamentos pervertidos sobre outras garotas, pricipalmente as com peito grandes), e um tempo depois Louise também confessa que o ama, então eles passam a ter um romance e Saito até chega a pressionar Louise para que eles façam sexo.Louise, por ser virgem, "foge" nesses momentos, mas nas poucas vezes que ela resolve ceder, alguem acaba atrapalhando (na primeira vez, os pais dela e depois o Guiche)
Mais tarde é revelado que a falha de Louise em fazer magia de qualquer um dos quatro atributos básicos é porque, na verdade, sua afinidade mágica é com o raro e poderoso elemento Vácuo, consequentemente sendo conhecida como "A Maga do Vácuo".

Saito Hiraga (em japonês: 平賀才人 Hiraga Saito?)

Dublado por: Satoshi Hino
Hiraga Saito, o personagem masculino principal. Veio da Terra (mais espeficamente Tokyo, Japan). Na hora da invocação, ele tinha acabado de pegar seu laptop do conserto. Uma espécie de portal se abriu diante dele, e curioso, tocou-o e foi sugado para o outro lado. No começo, Saito não teve ideia de onde estava, ficando totalmente desorientado. No anime, ele também não pode identificar ou entender a língua que os estudantes estavam falando, mas depois que Louise tenta fazer uma magia de silêncio nele que acaba falhando, ele começa a entender e a se comunicar embora estivessem falando japonês.
Existem runas inscritas na mão de Saito como resultado de sua ligação com Louise. Elas são gebo.u.n.d.o.l.f. ou Gandalfr (em japonês: ガンダールヴ Gandāruvu?, na verdade "Gundolf"). Essas runas brilham quando seus poderes de Gandalfr estão ativados. Como um Gandalfr, Saito tem a capacidade de manipular com habilidade excepcional qualquer objeto que foi fabricado com a intenção de ser uma arma. Ele também se torna significantemente mais forte, rápido e resistente. Esse aumento de capacidade física desaparece quase que instantaneamente quando ele para de usar o poder, o que pode acabar fazendo com que ele caia inconsciente caso tenha sido ferido anteriormente. O fato de que ele só pode usar itens fabricados com o "propósito de ser uma arma" foi revelado por Derflinger depois de uma tentativa falha de usar uma espada ornamental. Não foi deixado claro se os poderes de Gandalfr podem ser usados em conjunto com armas puramente mágicas como varinhas ou cajados. Gandalfr é dito ser "a mão esquerda de deus".
Sua parceira, a espada falante Derflinger, também foi parceira de Gandalfr seis mil anos atrás. Saito protege Louise com paixão, e mais tarde é mostrado que ele também tem sentimentos por ela, dizendo que "tudo que ele sabe fazer de bom é protegê-la". É revelado que ele é Gandalfr, um familiar que existe para proteger um Mago do Vácuo enquanto ele conjura suas magias. Ele acaba se apaixonando por Louise, e depois confessa seu amor por ela apesar da maneira que ela o trata.Mas mesmo a amando, Saito ainda possui pensamentos pervertidos sobre outras garotas(pricipalmente as com seios grandes),por isso mesmo "namorando" com Louise, ele continua apanhando dela.Aliáis, depois dele ter decidido ficar ao lado de Louise e não voltar para sua terra natal, Louise resolve recompensa-lo, permitindo que ele durma na casa junto com ela.Na verdade, ela também havia dito que não o chamaria mais de cachorro e nem bateria mais nele com o chicote, mas não conseguiu manter essa parte.

Tabitha Orleans (em japonês: タバサ Tabasa?)

Dublada por: Yuka Inokuchi
Tabitha é uma garota quieta, colega de classe e melhor amiga de Kirche, portanto também é colega de classe de Louise. Durante toda a série ela é quase sempre vista lendo um livro. Mais tarde é revelado que o nome Tabitha é um pseudônimo; na verdade ela é "Charlotte", filha do irmão assassinado do Rei e herdeira por direito do trono de Gallia. Sua especialidade é magia de vento. Ela também é uma chevalier, o rank mais inferior de um cavaleiro. Seu familiar é um dragão rítmico chamado Sylphid. Ela se apaixona por Saito quando este salva sua vida . Esta personagem ganhou uma Light Novel própria, chamada "Tabitha's Adventures".

Kirche Von Zerbst

Vinda da Germania e rival declarada dos Vallière, é uma menina que tem facilidade em cativar homens ao seu redor, e claro, pela rivalidade, tenta atrair Saito de muitas formas. Ela tem diversos namorados na escola, um para cada dia da semana, mas não gosta realmente de nenhum. Apesar dessa futilidade, ela não deixa de ajudar quem necessita, mesmo sendo Louise e Saito. Kirche tem muito apego por Tabitha, e juntas podem fazer magias poderosas. Kirche foi mandada para a escola em Tristain por ter irritado seus pais com seus caprichos, se recusando a se casar com um nobre que seus pais arrumaram para ela. Especialista em magias de fogo, ela sempre anda acompanhado de seu familiar, uma salamandra chamada Flame. Seu nome significa "Leve febre", mas ela mesma o traduz como "Chama sutil"

Guiche Gramont

Jovem nobre e muito convencido, que fica o tempo todo cantando e paquerando várias garotas, e mesmo que não as paquere sempre tenta se sair bem com um elogio ou galanteio. Filho de um general, Guiche na verdade não é uma pessoa que gosta de lutar, preferindo se esquivar de tudo com seu carisma e lábia. Desafiou Saito para uma luta, e foi derrotado quando Saito manifestou seus poderes pela primeira vez. O rapaz é especialista em magias de terra, por isso seu apelido é "Guiche de Bronze", e sua magia preferida é invocar costructos de bronze para lutar em seu lugar. Seu familiar é um toupeira grande chamada Belldandy. Apesar de seu estranhamento inicial, o garoto adora seu familiar, que tem uma estranha habilidade "especial": ele adora jóias e quando as cheira não consegue esquecer seu cheiro.

Siesta

Empregada do castelo, é na verdade descendente de japoneses. Seu bisavô era um combatente japonês da 2ª Guerra Mundial, e foi acidentalemnte transportado para um outro mundo através do eclipse das duas luas de Tristain, e como seu avião, Zero sen, ficou sem gasolina, não pôde retornar para seu mundo. Seu companheiro que também foi transportado morreu na queda do avião. Os dois aviões foram chamados de dragões pelos habitantes desse estranho mundo. Então escondeu seu avião num hangar que ele mesmo construiu, e constituiu família neste mundo. De seu relacionamento nasceram os pais de Siesta. Menina meiga e muito bonita, apesar de sua condição humilde gosta muito de seu trabalho e das pessoas que a cercam. Ela se apaixona por Saito, mas depois percebe que ele gosta mesmo é de Louise. Depois volta a tentar conquistar Saito, na segunda temporada do anime.

Montmorency Margarita la Fère de Montmorency

Montmorency reúne um pouco da futilidade de Kirche com o ciúmes de Louise. Ela é a namorada de Guiche e maga especialista no caminho da água. No começo seu passatempo preferido era irritar Louise juntamente com Kirche. Mais tarde torna-se uma personagem secundária, e teve apenas um episódio de destaque. Vive esnobando Guiche, que por sua vez, vive correndo atrás dela. Ela e sua familia fizeram há tempo um pacto com um elemental da água, e por isso ela tem afinidade com o elemento. Montmorency é uma menina que se preocupa muito com as aparências, chegando a recusar-se a pensar na possibilidade de invocar um familiar estranho. Seu familiar é um pequeno sapo laranja chamado Robin.

Osman

É o diretor da escola, muito velho e poderoso. Apesar disso, é tarado e usa seu familiar, um rato branco chamado Montsognir para espiar a calcinha de sua secretária, Senhorita Longueville. Quando jovem, estava sendo atacado por um monstro, mas foi salvo por uma pessoa usando roupas estranhas e muito ferida. Essa pessoa morreu, mas Osman ficou com a arma que ele usou para destruir o monstro, o chamado Báculo da Destruição, e o guardou na escola, estudou ele, mas nunca descobriu como usa-ló.

Derflinger

Derflinger é a espada parceira de todos os Gandalfs há mais de 6000 anos. Estava em uma loja de armas e em péssimo estado de conservação, e foi por coincidência (ou não) achada por Saito e Louise, que iria comprar uma espada para Saito. Custou apenas 100 ouros (ou chilis), enquanto um outra espada grande e brilhante custava 3000 ouros.
Durante a luta entre Saito e Ward revelou sua forma original, voltando a ter cores suas cores, prata, preto e dourado (antes estava inteira na cor bronze enferrujado).
Derflinger fala através de um peça em sua lâmina que se assemelha a uma boca, e sabe muito a respeito de todo o passado de Gundalf e seus mestres, mas não fala nada nem mesmo nós momentos mais criticos, exceto quando perguntada, ás vezes nem quando perguntada.
Ela é muito inteligente, e compreende os sentimentos de Saito em relação a Louise, e de Louise a respeito de Saito (apesar de novamente não falar nada, exceto se perguntada sobre o assunto). Ela que sugeriu que Louise fosse o animal de estimação (e usar um biquini com orelhas de gato) de Saito por um dia para que ela o compreendesse melhor.
Apesar de dizer que é só uma espada, e que não pode fazer nada se o seu dono não souber usa-lá, Derflinger tem poderes não revelados até o momento no anime, mas já se sabe que ela teletransportou o corpo morto de Saito do campo de batalha para a floresta onde foi encontrado por Tiffania.

Senhorita Longuiville/Fouquet

Também conhecida com a famosa ladra "Fouquet 'o Pó Desintegrado'" ela se disfarça como a secretária do velho Osman, Senhorita Longuiville, mas seu interesse é principalmente aprender a usar e roubar o "Báculo da Destruição" (um velho lança mísseis guardado num cofre por Osman), para usar na invasão de Albion contra Tristein e depois na dominação de todos os reinos.
Utilizando um grande golen de terra no dia da demostração dos animais de estimção para a princesa Henrietta, ela tenta arrombar o cofre, mas não consegue. Na luta, Louise acidentalmente, abre a parede do cofre, e ela rouba o "Báculo" e foge, é perseguida por Louise, Saito, Kirche e Tabitha que recuperam o "Báculo" e prendem ela, depois de destruir o golen de terra.
Ela foge para Albion com a ajuda dos lideres revolucionários de Albion, um grupo chamado Reconquista e participa da invasão. No final, é vencida por um magia combinada de Kirche, Tabitha e Guiche.

Colbert

É um dos professores na academia de Magia de Tristain. Porém, antes de ser professor trabalhava como mago militar. Recebeu um dia a missão de eliminar uma vila inteira que estava infectada com uma doença contagiosa e mortal, a vila de D'Anglaterre. Junto com varios outros magos de fogo foi até a vila e a incendiou. Mas, descobriu que não havia nenhuma doença e tentou salvar as pessoas da vila, mas a única sobrevivente era uma garota que tirou do fogo, durante o resgate foi atingido nas costas por uma viga de madeira em chamas, e ficou com uma grande cicatriz nas costas.
Se tornou professor para tentar remediar o seu crime, e tentava ensinar os alunos sobre a ciência na magia, e em encontrar o estranho "dragão" que sobrevôou um dia os céus do reino (se perdendo algumas vezes).
Quando encontrou um dos "dragões" (provavelmente o avião do amigo do avô de Siesta), guardou um pouco de seu "sangue"(na verdade era apenas gasolina) e tentou reproduzi-ló em seu laboratorio. Com a ajuda de Siesta, Saito e Louise encontrou o segundo "dragão", o avião Zero-Sen, e junto com Saito o consertou para que Saito pudesse voltar para o Japão.
Quando a guerra era eminente, um dos seus antigos soldados no incêndio da vila o encontrou na escola, sequestrou todos para forçar Colbert a lutar contra ele e provar ser mais poderoso nas magias de fogo. Ele venceu a luta, mas morreu nela também, mas antes pediu perdão por seus crimes para a única sobrevivente e criança que salvou, a Chevallier Agnes.
Na terceira temporada, ele reaparece vivo, foi revelado que Tabitha usou um feitiço de morte falsa. Ele passou a se relacionar com Kirche, e construiu uma enorme fortaleza voadora, com base no estudo do zero-sen. Agnes enfureceu-se ao revê-lo vivo, mas para quebrar o que ela chamou de "ciclo de ódio", o que poderia gerar ódio dos alunos contra ela, desistiu de matá-lo.

Henrietta de Tristain

No início do anime ela é princesa de Tristania, e no decorrer da história se torna rainha. Um moça muito bonita mas um pouco infeliz, por ter sido sempre criada para ser a Rainha teve poucos amigos e momentos de diversão. Também não teve muitas pessoas para desabafar seus problemas pessoais, exceto Louise, a quem considera uma grande amiga.
Ela é apaixonada pelo principe de Albion, o qual é correspondido, porem por questões diplomaticas, eles não podem ficar juntos, então decidiram eternizar seu amor com uma promessa em frente a um espirito da água (o mesmo elemental com o qual a familia de Montmorency fez um pacto), e trocaram anéis magicos entre si.
Com a morte do principe de Albion, a eminete guerra contra Albion agora dominada por gente má e sua coroação, Henrietta se apega ainda mais a Saito e Louise, tendo eles como confidentes, e aliados na guerra.
Não sendo covarde em nenhum momento, Henrietta se coloca na linha de frente do campo de batalha e também nunca deixa seu povo para trás, o que demostra uma grande força de personalidade, mas ainda assim é uma moça muito carinhosa e inteligente.
Futuramente, na terceira temporada, é revelado que ela também se apaixonou por Saito, em uma ocasião chamada Baile de Sleipnir, na qual as pessoas magicamente colocam "máscaras" de outras pessoas, precisamente daquelas que elas possuem afinidade e um desejo do fundo de seus corações de se tornar, no qual Henrietta se torna Louise, e até beija Saito, mesmo quando volta a ter a aparência normal de princesa, ainda queria beijar ele, ocasião de fato interrompida pela própria Louise, que vê a breve cena e sai correndo, já chorando.

Malicone

Malicone é um dos alunos da classe de Louise na academia de Magia de Tristein. Talvez possa ser comparado a Neville Longbotton de Harry Potter.
Um garoto gordinho, loiro e além do uniforme básico usa suspensórios. Atualmente faz parte dos Cavaleiros de Ondine (um grupo de alunos da Academia, que foi nomeado por Henrietta como Cavaleiros para proteger a escola), com o qual gosta de treinar (aparentemente, eles encaram aquilo como brincadeira, e as alunas da escola gostam de assistir os treinos) Não demostrou nenhuma habilidade relevante até o momento. Seu animal de estimação é uma coruja chamada Kiboshi.

Senhorita Chevrousse

É uma das professoras da Academia de Magia de Tristein, ensina sobre Transformação de matéria na academia. No anime é uma senhora muito gentil (no mangá não é tão gentil, chegando a ameaçar tapar com barro a boca de quem chamasse Louise de "Zero"), e acredita que com grande vontade até Louise poderia fazer uma magia simples (o que acabou não acontecendo).
Seu nome runico é "Barro Vermelho" por isso é chamada de "Chevrousse do barro vermelho" e é especialista em magias de terra.

Scarron

O "Senhorita Scarron" (como gosta de ser chamado) é o gerente de uma taberna na cidade de Tristania, a "Taberna das Fadas Encantadas", que é frequentada por muitas pessoas, tanto nobres quanto plebeus.
O lugar tem belas moças com roupas insinuantes, e pelo que pode se entender, os clientes podem "tocar" nelas, esperando que deixem boas gorjetas.
O gerente Scarron é um personagem muito afetado, parecendo ser homossexual (apesar de nada ser afirmado no anime) e faz poses, gestos e veste-se com roupas apertadas e curtas, um grande contraste com seu corpo forte e cabeludo.
Apesar disto é uma boa pessoa, e prefere não se envolver em assuntos que possam lhe trazer problemas ou para suas meninas, que demostram gostar muito dele e do trabalho. Todas buscam usar uma roupa mágica que atrai a atenção dos homens (a penúltima úsuaria comprou um castelo com o dinheiro das gorjetas que recebeu, e a última úsuaria, Louise, usou apenas para Saito).
Interpretou a Rainha Henrietta durante a peça de teatro "Feriado em Tristein" organizada pela própria taberna.
Apesar do seu jeito estranho, Scarron é pai de Jessica, a cozinheira da taberna e por cincidência, tio de Siesta. Sua marca registrada é dizer "trés bien" quando está feliz com alguma coisa.

Jessica Scarron

Jessica é a filha do gerente Scarron, e cozinheira da "Taberna das Fadas Encantadas". Mas, aparentemente, não vai para a "linha de frente" do atendimento da taberna junto com as outras meninas. Um moça muito bonita e esperta, que segundo Saito, tem os maiores peitos da taberna inteira (o que deixou Louise muito irritada).
Jessica se tornou rapidamente amiga de Saito, e desconfiou de que Louise era uma nobre devido as atitudes dela no atendimento, e tentou usar seus "dotes femininos" para conseguir a informação de Saito.
Fez papel de um nobre durante a peça de teatro "Feriado em Tristein" organizada pela própria taberna.
Jessica é prima de Siesta, e apesar de gostar de Louise, preferia que Saito estivesse com Siesta.

Wales de Albion

Wales é o principe de Albion e primo de Henrietta com o qual tem um romance proibido. Quando jovem fez uma promessa com Henrietta de amor eterno em frente ao lago Ragdorian, onde as promessas feitas diante do espirito das juras seriam eternas. Lutou contra as decisões dos nobres para atacarem Trsitain, que estavam sendo manipulados por um grupo chamado Reconquista. Quando viu que não conseguiria enfrentar essas decisões e foi deposto fugiu do castelo para não ser preso, se escondendo numa catetral com alguns homens de confiança para planejar um ataque ao seu próprio castelo. Henrietta pediu a Louise que levasse para Wales uma mensagem pessoal, e com ela, o chefe da Esquadra Alada de Grifos de Tristein, Ward (noivo prometido de Louise por seus pais) acompanhou ela, Saito e Guiche para Albion. Mas, Ward era uma membro secreto do grupo Reconquista e matou Wales, que entregou o Rubis do Ar para que Louise levasse para Henrietta. O corpo de Wales foi reanimado com a magia do anel do espirito da água, num plano de sequestra Henrietta, mas foi impedido por Saito, Louise, Kirche e Tabitha. Wales não mostrou nenhuma habilidade relevante enquanto vivo, mas quando voltou como morto-vivo usou diversas magias com o Rubi do Ar, e foram potencializadas com a ajuda do rubi da Água de Henrietta.

Ward

Ward era o chefe da Esquadra Alada de Grifos de Tristein, mas também um membro do grupo Reconquista junto com Fouquet, que desejavam tomar Tristein. Para isso queriam usar o poder ainda não desperto de Louise como maga do Vácuo. Ward antes era um homem justo, mas, se corrompeu por acreditar que a justiça está somente na mão dos fortes. ele foi prometido como noivo de Louise quando ela era pequena por seus pais, o que deixou Saito confuso quanto aos seus sentimentos. Ele também lutou com Saito para testar os poderes de Gundalf, e descobrir se Saito seria uma ameaça para ele quando seus planos entrassem em ação. Durante o casamento com Louise (que estva hipnotizada pelo anel de Andvarios), ele matou Wales de Albion, roubou a carta de Henrietta, mas foi impedido por Saito que usou os poderes de Gundalf, e fez Der-kou sair da forma enferrujada e voltar a suas cores originais, indicando que ela despertou sua forma real. No fim, foi morto durante uma batalha aeréa em que montava um dragão, e Saito e Louise se uniram e despertaram os poderes do vácuo em Louise.

Cromwell

Ápos o golpe de estado que matou todos (exceto Wales) da família real de Albion, Cromwell ao lado de sua assistente, Shieffild, assumiuram o trono de Albion, mudando seu nome para Reconquista.
Ele havia roubado o anel de Andvarios do Elemental da Água para usar seus poderes para manipular e influenciar os nobres e o povo de Albion.
Também usou ele para manipular a mente de Louise, para que ela se casasse com Ward, e pudesse usar os poderes dela como usúaria de magias do Vácuo.
Seu plano consistia em dominar todas as nações, e junto com Ward e Fouquet, atacaram Tristein. Mas, ele não esperava que fosse enfrentar a magia de Louise e foi derrotado.
Na prisão em Tristein, ele descobriu que estava sendo manipulado por sua assistente e que era tão descartavél quanto os soldados que morreram na guerra, apesar de implorar por uma nova chance foi morto por Shieffild que usou o anel de Andvarios.

Shieffild

Shieffild era apenas a assistente de Cromwell nos planos de dominar todos os reinos através das guerras, porém, após o assassinato de Cromwell na prisão de Tristein, ela assumiu o reino de Albion com a influência do Anel de Andvarios que roubou do castelo de Tristein.
Durante o andamento da segunda temporada, viu que seus planos não estavam funcionando e o exercito de Tristein estava superando Albion, e que os nobres de Albion estavam começando a recuar, então ela deciciu abandonar o castelo, e por em prática o últuimo ataque contra Tristein.
Transformou a jóia do Anel de Andvarios num liquido que foi derramado em cima da fonte de águas de vila onde os soldados de Tristein estavam e depois desapareceu. Dominando a mente deles os fizeram lutar contra o seu próprio exercito.
Grande parte dos soldados de Albion e os de Tristein que formam dominados foram derrotados por Saito sozinho, mas Saito morreu nessa batalha.
Shieffild retornou após na frente de Louise, dizendo que seu mestre queria reunir peças de algo e revelando ser também um animal de estimação de um usúario do Vácuo. Ela é chamada de "A cabeça de deus", e diz que pode manipular todos os itens mágicos.
Os planos de seu mestre, Joseph, e quem é ele de verdade ainda não foram revelados, mas ela segue cegamente as ordens de seu mestre sem questionar, apesar de já ter falhado duas vezes pela interferência de Saito e Louise.

Cattelya de la Valliere

Cattelya é a irmã mais velha de Louise, e também a mais gentil. Uma moça muito bonita e amavél, com um belo corpo e longos cabelos cor de rosa (numa tonalidade diferente do de Louise). Mas, aparentemente ela tem a saúde frágil, e suas irmãs preferem que ela fique descansando do que participar ativamente de algum evento. Formada na academia de Tristein, Cattelya é especialista na magia de Terra, apesar de não ter demostrado mais nenhum tipo de magias durante a historia. Ela gosta muito de Louise, e torce para que sua irmãzinha seja feliz, independente de que seja junto de um nobre, plebeu ou de seu animal de estimação. Ela também demostra que gosta muito de Saito, por fazer sua irmã feliz e cuidar dela. Cattelya também é a única que mostrou ter mais de um animal de estimação, uma cabra, um cão e um gato. Apesar de não ser explicado se esses forma invocados por ela, estão sempre a seguindo.

Eleeonore de la Valliere

A irmã do meio. Eleeonore é o oposto de Cattelya, principalmente na personalidade. Eleeonre não tem um corpo tão formoso quando o de Cattelya, usa um ocúlos e tem cabelos longos e louros. É extremamente irritadiça e pouco simpatica. Sistemática, gosta de manter plebeu no seu lugar, destratando Saito (mesmo quando ele tenta ser legal com ela) e Siesta. Mesmo que Eleeonore aparente ser uma grande maga, não mostradou nenhuma magia relevante, apesar de descobrir facilmente o segredo para abrir uma armadilha na porta da masmorra embaixo do castelo da academia de magia de Tristein, que só poderia ser feita por uma mágica da classe Triângulo (conhecimento em três tipos de magias distintos). Eleeonore implica muito com Louise, querendo força-lá a fazer coisas que não quer (como um casamento forçado), e se tornou ainda mais ranzinza após terminar um noivado com um nobre. Mas, apesar disso demostra que se preocupa com sua irmã a sua própria maneira.

Chevalier Agnes de Millan

Agnes era uma plebeia que morava na cidade de D'Anglaterre, que foi queimada por magos do fogo. Sobreviveu graças a uma homem que a tirou das chamas, mas após isso seua historia não foi mais mencionada, apenas que ganhou um título de nobreza de Henrietta, e se tornou sua guardiã pessoal, sendo muito devota a ela. Durante sua vida tentou buscar e matar os culpados pela destruição de sua vila, e juntou várias pistas, que a levaram a quem mandou executar tal ordem, um ministro do reino de Tristain. Descobriu que a vila foi acusada de traição e por isso foi ordenado sua destrição, mas para os soldados de executaram tal ordem, foi dito que D'Anglaterre estava infectada por uma doença misteriosa. Descorbiu que o professor da academia de mágia, Courbet, estava envolvido com tal execusão, e queria mata-ló por isso, mas ele morreu antes pelos ferimentos causados por um ex-companheiro de tropa. Agnes é muito forte e habilidosa, usa uma arma de fogo e uma espada como arma para proteger a rainha.

Giullio Césare

Guillio é um Arauto da Romalia, apesar de não ser explicado exatamente o que siginifica seu título, entende-sse que seja uma éspecie de guerreiro santo, como um Paladino ou Templário. Não se sabe muito sobre seu passado, mas durante a eminete guerra entre Tristain e Albion, foi trasferido para a academia de magia de Tristain, para azar de Saito que seria o único homem no meio de um monte de mulheres. Chegando em seu dragão branco, foi cercado de garotas (que simplesmente esqueceram de seus namorados que iriam para guerra), mas ele se aproximou de Louise, apenas para deixar Saito com ciúmes. Após algumas discussões ele resolvem duelar e o vencedor iria recebr um beijo de Louise, porém esse duelo seria travado com espadas de madeira, para que Saito contasse apenas com sua habilidade na espada e não com os poderes de Gundalf. Saito treinou o básico com Agnes, e Giullio permitiu que Saito vencesse o duelo, apenas para testar suas habilidades. Após isso numa reunião com a rainha, eles descobrem que Giullio havia sido chamado por Henrietta para ajudar na guerra contra Albion, onde atuaria junto com Saito, Louise, Agnes em missões para ela. Giullio adora provocar Saito e paquerar Louise, mas é um boa pessoa e um hábil guerreiro, mas não mostrou mais nenhum outro poder.

Tiffania Westwood

Tiffania é uma meio-elfa que vive nas florestas próximo da cidade de Sasten Gotha, em Albion. Filha de uma elfa com o Arquiduque de Albion (o que faz dela prima da Rainha Henrietta), ela salvou Saito e Guiche da morte usando um anel dado a ela por sua falecida mãe.
Nunca saiu de sua floresta até ser procurada por Saito, Louise, Agnes e Siesta, para ajudar em caso de uma nova guerra com suas magias de ressureição. Tiffania também sabe bastante sobre os animais de estimação de magos do vácuo (ela provavelmente também seja usuaria de magias do vácuo), e canta uma música sobre eles. É mencionado "a mão direita de deus, Windalf" nesta música. É muito bonita, tem seios enormes (a ponto de dúvidarem se são de verdade) e gosta muito de Saito (para desespero de Louise e Siesta já que tem peitos maiores do que as duas juntas), mas tem problemas a se adaptar a lugares com muita gente. Sua mãe foi morta por soldados que queriam leva-lás para usarem magias no campo de batalha.

A Magia

A Magia no universo de Zero no Tsukaima é dividida em 5 elementos, que são chamadas de "Pontas". Ar, Água, Terra, Fogo e Vácuo.
Essas "pontas" formam o "Pentagono da Magia", porém, a muitos anos uma das "pontas" se perdeu. Essa era a magia do Vácuo.
Um mago é classificado de acordo com o número de caminhos, ou pontos que pode acumular para fazer um magia.
Ele não recebe classificação quando consegue usar apenas um elemento, esse é o caso da maioria dos alunos, como Kirche que usa apenas o fogo, ou Guiche que usa apenas a terra.
Nesse caso a única exceção era Louise, que não tinha sido capaz de fazer nenhuma magia corretamente, por isso era chamada de Zero.
Se for capaz de juntas duas magias é chamado de "Linha", esse é possivelmente o caso de Tabitha, capaz de fazer magias de Gelo, juntando Ar e Água, mas, nada é informado no anime se ela realmente as acumula, ou se as suas magias são baseadas apenas no Ar.
Se for capaz de juntar três magias, é chamado de "Triângulo". Talvez seja o caso de Fouquet, apesar de suas únicas magias no anime terem sido apenas do elemento Terra. Ou do professor Cobalt, mas ele apenas utilizou o fogo em todo anime. Pelo que é descrito no anime, um mago com a classificação "Triângulo" é muito poderoso, e talvez não seja simples se tornar um mago com essa classificação.
Se for capaz de juntar quatro elementos, é chamado de "Quadrado". O único exemplo talvez seja o diretor Osman, mas o mesmo não demostrou nenhuma magia poderosa no anime. É possivel que sejam muito raros os magos do "Quadrado", possivelmente havendo apenas um ou dois por reino.

1 comentário:

  1. Zero no tsukaima foi um dos meus primeiros animes shoujo depois de virar otaku! É mt kawaii!

    ResponderEliminar

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!